Estamos a fazer os bonecos do cuquedo para a festa de final de ano:
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Dia do Ambiente (JI Vila Verde)
Com as embalagens plásticas, fizeram um vaso e puseram lá as plantinhas que semearam na primavera. Com o que sobrou das embalagens fizemos um jogo.
Confeção de manteiga (JI Vila Verde)
Puseram um berlinde dentro de embalagem com tampa, deitaram um pouco de natas e bateram... bateram... então ficou a manteiga para um lado e soro para o outro lado, escorreu-se o soro, deitou-se sal fino, mexeu-se e depois foi saborear bolachinhas com manteiga.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
quarta-feira, 8 de junho de 2011
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Expressão motora (JI Lajes)
No âmbito da Educação para a Saúde, realizámos diversos jogos de Expressão Motora: saltar à corda, driblar uma bola, correr, andar com andas, jogar às escondidas,....
Subscrever:
Mensagens (Atom)







