A mãe da Lara do 2.º ano veio à turma apresentar a história "A Formiga e a Neve"
quinta-feira, 26 de abril de 2018
segunda-feira, 23 de abril de 2018
Concurso de Poesia
Realizou-se na nossa Biblioteca um Concurso de Poesia, onde tivemos vários alunos a concorrer.
As poesias foram da autoria dos próprios alunos, associadas à Natureza, sendo avaliados por um júri, composto pelos professores José Manuel, Isaura Bernardo e Fernanda Santos, aos quais agradecemos a sua disponibilidade. Houve prémios para todos.
sexta-feira, 20 de abril de 2018
Subscrever:
Mensagens (Atom)