terça-feira, 2 de abril de 2019

Hora do conto - Dramatização de histórias para o 2.º e 3.º anos

Os alunos do 2.º e 3.º anos assistiram à dramatização de três histórias, "O Amor o que é" de José Jorge Letria, a fábula "A raposa e o lobo" e ainda "O Nabo gigante", pelos alunos do 5.º C.

































Flexibilidade curricular com o 5.º C

Os alunos do 5.º C deram continuidade ao trabalho iniciado na última semana, no âmbito da flexibilidade curricular. Começaram por assistir a uma pequena sessão informativa sobre algumas ferramentas da WEB 2.0 que poderão utilizar para apresentar os seus trabalhos.