As crianças do Pré-escolar quiseram dramatizar duas histórias tradicionais: "O capuchinho Vermelho" e "Os três porquinhos". Desenharam e pintaram as imagens das histórias e através de fantoches recontaram as histórias. Parabéns a todos!
terça-feira, 2 de abril de 2019
sexta-feira, 29 de março de 2019
Subscrever:
Mensagens (Atom)