quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia da Alimentação: JI de Tourais

Dia  da Alimentação


Ó maçã, maçã

Ó maçã, limão

E todos os frutos

Que ricos que são.



Eu sou a laranja

Venho do pomar

Tenho vitaminas

P`ra te alimentar.



Eu sou a banana

Não existe cá

Gosto do calor

Das bandas de lá.



Eu sou o morango

Gosto do calor

Quando estou vermelho

Tenho bom sabor.



Sou a tangerina

Muito miudinha

Quando estou madura

Sou muito docinha.



Sou o cacho d` uvas

Muito madurinho

Quando vem Outubro

Vão fazer o vinho.


Jardim de infância de Tourais, 17 de Novembro de 2011



Painel com material reutilizável: "Flor da Alimentação"

"A Flor da Alimentação
Faz bem ao coração!"



Confeção de salada de frutas



Exposição de trabalhos



Fátima Miragaia

Sem comentários:

Enviar um comentário